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As principais operações da sua academia organizadas para uma gestão estratégica.
Pacto ADM
O módulo ADM é o principal pilar para estruturar a empresa e deixar o gestor livre para focar em outras áreas gerenciais que demandam mais atenção.
É através dele que toda a rotina da sua equipe de recepção e vendas é organizada.
Ele reúne os processos essenciais que fazem a empresa funcionar, desde cadastro de alunos e planos, vendas, lançamento de contratos até o acompanhamento detalhado de indicadores que mostram a saúde do negócio.
Principais benefícios:
✅ Controle de acesso online e offline;
✅ Mecanismos de controle de operações para blindar seu negócios contra fraudes;
✅ Metas financeiras com comissionamentos;
✅ Assinatura digital de contratos;
✅ Clube de vantagens;
✅ Tela de Venda Rápida para acelerar a venda de planos padrões;
✅ Negociação de contratos com Inteligência Artificial;
✅ Gestão de Personal, Gestão de Estoque e Gestão de acesso com Reconhecimento Facial.