As principais operações da sua academia organizadas para uma gestão estratégica.

Pacto ADM

O módulo ADM é o principal pilar para estruturar a empresa e deixar o gestor livre para focar em outras áreas gerenciais que demandam mais atenção.

É através dele que toda a rotina da sua equipe de recepção e vendas é organizada.

Ele reúne os processos essenciais que fazem a empresa funcionar, desde cadastro de alunos e planos, vendas, lançamento de contratos até o acompanhamento detalhado de indicadores que mostram a saúde do negócio.

 

Principais benefícios:

 

✅ Controle de acesso online e offline;

✅ Mecanismos de controle de operações para blindar seu negócios contra fraudes;

✅ Metas financeiras com comissionamentos;

✅ Assinatura digital de contratos;

✅ Clube de vantagens;

✅ Tela de Venda Rápida para acelerar a venda de planos padrões;

✅ Negociação de contratos com Inteligência Artificial;

✅ Gestão de Personal, Gestão de Estoque e Gestão de acesso com Reconhecimento Facial.

 

#AGenteSeEnvolve